Avançar para o conteúdo principal

Mãe???!!!

Outro dia fui a uma loja de roupa infantil num centro comercial. Tratava-se em boa verdade, de uma marca que tivera aberto recentemente um processo de insolvência. Desloquei-me ali, na senda de que houvesse alguma oportunidade, dado que a marca era conceituada e os preços em nada conceituados sobretudo para a minha carteira, mas lá fui na esperança…
Efetivamente, findos alguns segundos, percebi de imediato a razão para o fecho. Com preços daqueles quem é que compra?
Considero inadmissível, tais preços. É que o material mal se vê, com tamanhos tão pequenos, de certo que não é pelo pouco pano… Mas o que me deixou ainda mais possesso foi ver uma matulona com o antebraço completamente tatuado e a cores, e não é que tratava as clientes por “mãe”! Seria talvez até cinco ou seis anos mais velha. Isto é ridículo, é parvo, é nem sei… Faltam-me palavras… Se fosse eu uma pessoa rude e de parca educação e viesse o raio da funcionária chamar “mãe” à minha esposa eu diria certamente “vai chamar mãe à pxxx… que te parxx !”.
E voltei para casa de mãos a abanar pensando em como trataria aquela funcionária o cliente caso trabalhasse numa sex-shop.

“Tarado”?


Análise do senhor provedor:
So compra quem quer! E não vale a pena falar mais disso! Ehhh!!!

Comentários

  1. Uma mulher tatuada a trabalhar numa loja de roupa para crianças? Se fosse eu saía logo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Eletrão à mesa…

  Situado no centro histórico da cidade Berço, num antigo palacete do século XVII, o restaurante Covil do Eletrão apresenta uma ampla sala que se traduz num espaço elegante e de requinte. Paredes avermelhadas, teto bordejado por efeitos e pinturas à época pontuadas por candelabros de cristal e móveis de época contrastam numa perfeita simbiose que se funde com o rude e austero do eletrão transportando o freguês para um conceito arrojado e inovador de oportunidade única. Reza a história de que neste espaço passaram 30 eletrões dos quais um teve o papel fundamental na redefinição deste espaço tal como hoje conhecemos. Resultado de um ato disruptivo e de uma euforia característica de si mesmo, este Messias surripiou uma taça grande de metal à qual introduziu vinho para grande gáudio dos demais, partilhando assim o precioso néctar entre os eletrões e transformando num ritual que dura até aos dias de hoje. Apesar de todo o festim nem tudo corria de feição pois no seio dos eletrões havia u

Comunicado:0001

Tenho vindo a constatar nos últimos meses de que algo de estranho se passa no reino animal. Não sei qual a verdadeira razão, qual o motivo, mas o certo é que as aves, nomeadamente os pássaros apresentam os seus reflexos a um nível diminuto. É frequente, por pouco não atropelar um melro, um pardal, ou mesmo uma rola, pois estes permanecem pousados na estrada até ao último milésimo de segundo. Por vezes, ainda, praticam um voo rasante que por pouco não “atropelam” o nosso carro. A minha proposta seria que se abrisse uma espécie de fórum onde se debatesse algumas respostas possíveis à questão levantada. Para tal, podem deixar alguns comentários.

Colecionismo representado: 0011

Local: Guimarães, Portugal Coleção temática de outdoors  de propaganda musical Foto gentilmente cedida pelo sr. Armando Silvério. A análise do senhor provedor senhor Américo Baptista: O Sr. Silvério tem coleções sobre temas que não lembram a mais ninguém.