Avançar para o conteúdo principal

Nota de edição: 0016 (Natal II)

Olá caros seguidores da doutrina Campesiana... É com muito gosto que publico a décima sexta edição das doutrinas Campesianas. A presente edição não quis deixar de passar ao lado desta época e nesse sentido foram escolhidos alguns textos e rubricas doutrinais de certa forma relacionadas com a presente quadra. Afim de manter o espírito natalício as doutrinas Campesianas disponibilizam para download


este livro resulta de uma compilação exaustiva dos melhores textos ao longo das últimas quinze edições. Trata-se na verdade de uma forma bastante mais interessante, agradável e confortável de ler ou reler as crónicas / textos e rubricas das doutrinas. Desfrute no sofá, na praia, ou onde mais preferir, é grátis e tudo!!! Destaco nesta edição duas crónicas, uma sobre “Presentes de Natal” com uma dica extremamente importante, e outra crónica mais profunda sobre uma situação real que infelizmente cada vez mais frequente … Destaco ainda o pequeno texto com o título “Vida???”, um texto desconcertante e de certa forma controverso sobre a vida… A edição segue com mais uma sugestão para a malta não se meter na droga…” Por último destaco ainda duas novas rubricas. A rubrica “Secas & Breves”, piadas desnatadas, sem qualquer nata… E a rubrica “Freaklances”, uma animação espanhola bastante interessante, sarcástica e cómica sobre o mundo cruel do trabalho. Não perca! Chamo ainda a atenção para o espaço do senhor provedor, onde mais uma vez o senhor Américo Baptista partilha com todos os seguidores das doutrinas, a sua sabedoria, e mesmo a mais incisiva. Um bem-haja e um feliz Natal para o senhor Américo Baptista, e todos os seguidores. Espero que esta edição seja do vosso agrado. Agradeço ainda que comentem. Obrigado.

Os meus cumprimentos,
Campos.


Email: doutrinascampesianas@gmail.com

Comentários

  1. Camarada Campos, quero desde já felicita-lo pelo livro. Certamente estranhará que eu ainda não tenha intervido nesta nova edição, mas andei ocupado com algumas questões sindicais. No entanto, consegui ainda arranjar algum tempo e li o livro. Gostei muito, é muito agradável.
    Continue esta sua obra que a muitos agrada, mais uma vez os meus sinceros parabéns, um abraço ao camarada Campos.

    Estamos Todos Bem! Agora um pouco melhor a ler o livro das doutrinas

    ResponderEliminar
  2. Mais uma oportunidade perdida para a temática do coleccionismo...
    Assim sendo nada de novo... Daqui já pouco se pode esperar.

    Viva o coleccionismo!!!

    Martinho Castro

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Proposta 001: Mark McNamara Shopping

Hello mr. Mark McNamara, Do you still in the jail? If you are in jail, perhaps I can solve your problem... I have a friend, is a great senator with big conections and so, he can move some mountains and solve your problem. I have a propose for you, "Doutrinas Campesianas" wants to enhance the contents, and that strategy includes a shopping web space. We think you are the best one to make that strategy on the practise. Do you acept our propose? Best regards, Campos.

Mecânica Automóvel

Olá muito… Qualquer coisa… Seja lá o que for “qualquer coisa”, certo é que não me importa nem um pouco o que possa ser essa “qualquer coisa”. Com toda a frontalidade, até me estou marimbando, pois não estou aqui para apaparicar-vos com falinhas mansas, mesmo sabendo que corro o risco que fiquem apenas por este parágrafo… O que interessa é que tenho que começar esta espécie de crónica e como não arranjava forma de o fazer, entrei assim a roncar… Essa mecânica, meus caros como tem passado ultimamente? Algum “engripamento” após estas mudanças súbitas no tempo? Problemas na cambota? Ou algum apoio do motor partido? E agora que está quebrado algum gelo, vamos lá finalmente ao que interessa. Não querendo deitar por terra toda uma reputação construída ao longo do tempo, e sem querer aqui expor em praça pública de forma descarada e gratuita a minha ignorância no que toca à temática da mecânica automóvel, sinto-me na obrigação de partilhar algumas das minhas angústias, isto sem querer ...