Avançar para o conteúdo principal

Espaço do Senhor Provedor: 0002


O espaço do Senhor Provedor é da exclusiva responsabilidade do senhor provedor.




Relativamente à frase, acrescento ainda:
Neste momento até o tabuleiro se inclina para derrubar os peões.

"Sugestões para a malta não se meter na droga:0009"
Pelo menos por um chapéu de Pai Natal, de preferência com luzes a piscar...
A profissão de Pai Natal é de nicho, só trabalha um mês por ano. É uma profissão Campesiana

"Secas & Breves:0001"
A piada está boa, mas não havia necessidade.

"Sons:0005"
Artista muito fraco, aborda temáticas algo antipopulares.

"Sugestões para colecções:0004"
Finalmente uma coleção digna de se ver.

"Coleccionismo representado:0005"
Escapa, a temática religiosa é do meu agrado.

"Vida???"
O retrato da classe média portuguesa, qualquer que seja o caminho escolhido leva à não realização e à frustração pessoal. Servindo este estado de espirito para encaminhar os poucos recursos para quem controla o sistema. Isto acontece gastando ou poupando. Você tem a liberdade de escolher a corda, porque a forca esta garantida.

"Freaklances - Capitulo 1"
Eu sei o que é isso. A pressão constante. Se fazes bem não fizeste mais que atua obrigação, se fazes mal és um falhado mesmo que a culpa seja apenas em parte tua, devido a uma má decisão vinda de cima. Também passei por isso nos tempos em que fui emigrante.

"Prenda de Natal..."
Em Vilar temos um espaço muito bom para implementar algumas da atividades da Vida não tem de ser Bela.
"Fique com isto..."
Sr. Américo: Duas atitudes de louvar. A não resignação. O mundo é um lugar estranho aceita a coabitação do bom do mau e do vilão. Assemelha-se ao estômago de um abutre. No final tudo se transforma em fertilizante. A diferença faz-se enquanto estamos vivos, durante esse tempo temos de lutar, não podemos baixar as armas e simplesmente desistir.

Sem mais desejo a todos vós um Santo e feliz Natal na companhia dos vossos familiares e amigos.

Comentários

  1. Quero desde já manifestar-me contra esta censura encapotada perpeptuada por este sr.(recuso-me a trata-lo por senhor).
    Esta rubrica não é nada mais que pura e dura censura, não havia necessidade...
    Convido-os a lerem os meus comentários ao longo dos posts, certamente que mostram um ponto de vista claramente antagónico ao deste sr. censor...

    Estamos Todos Bem! Melhor estaríamos sem lápis azul.

    ResponderEliminar
  2. Caro senhor Baptista,
    atendendo que o cargo de provedor das doutrinas e de uma enorme responsabilidade e de extrema importância, sinto-me no dever de alerta-lo para a sua contradição relativamente ao assunto do coleccionismo.
    - O senhor outro dia disse que possuia uma modesta colecção de medalhas. Para quem tanto despreza o colecionismo é no mínimo estranha tal colecção. Diz que a colecção é modesta, no entanto refere mais de um milhar de peças na colecção
    - Coleccionar presépios: "uma colecção digna de se ver", diz o senhor.
    - "Coleccionismo representado", nunca vi ninguém atacar tanto, tal conceito inovador. Tratando-se de uma colecção de fotografias de cruzeiros, já não é desprezível, é do seu agrado.
    Tenha cuidado com as suas incoerencias e os seus vícios doentios...

    Senhor Baptista, a sua obcessão por temáticas de cariz religioso é doentia. O senhor é um fanático religioso compulsivo. O senhor é o Ayetola de Vilar de Quengas...
    Peço que medite um pouco sobre isto...

    Martinho Castro

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Proposta 001: Mark McNamara Shopping

Hello mr. Mark McNamara, Do you still in the jail? If you are in jail, perhaps I can solve your problem... I have a friend, is a great senator with big conections and so, he can move some mountains and solve your problem. I have a propose for you, "Doutrinas Campesianas" wants to enhance the contents, and that strategy includes a shopping web space. We think you are the best one to make that strategy on the practise. Do you acept our propose? Best regards, Campos.

Mecânica Automóvel

Olá muito… Qualquer coisa… Seja lá o que for “qualquer coisa”, certo é que não me importa nem um pouco o que possa ser essa “qualquer coisa”. Com toda a frontalidade, até me estou marimbando, pois não estou aqui para apaparicar-vos com falinhas mansas, mesmo sabendo que corro o risco que fiquem apenas por este parágrafo… O que interessa é que tenho que começar esta espécie de crónica e como não arranjava forma de o fazer, entrei assim a roncar… Essa mecânica, meus caros como tem passado ultimamente? Algum “engripamento” após estas mudanças súbitas no tempo? Problemas na cambota? Ou algum apoio do motor partido? E agora que está quebrado algum gelo, vamos lá finalmente ao que interessa. Não querendo deitar por terra toda uma reputação construída ao longo do tempo, e sem querer aqui expor em praça pública de forma descarada e gratuita a minha ignorância no que toca à temática da mecânica automóvel, sinto-me na obrigação de partilhar algumas das minhas angústias, isto sem querer ...