Avançar para o conteúdo principal

Informação 0001: Capa do jornal "A Voz de Cucos"

Comentários

  1. hehehehehhehehe... está muito bom :D
    Fico contente por ver as doutrinas novamente livres... mas já agora, como é que vai ficar a questão do coleccionismo representado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito boa tarde caro seguidor.
      Compreendo perfeitamente a sua preocupação sobre o coleccionismo representado, dado ser este um conceito inovador lançado pelas doutrinas, no entanto não existe qualquer motivo de preocupação da sua parte, pois, a rúbrica do coleccionismo representado, tal como a rúbrica das sujestões para coleccionismo, irão continuar nas próximas edições.
      Agradeço desde já a sua participação, disponha sempre.

      Os meus cumprimentos,
      Campos.

      Eliminar
  2. Senhor Provedor Américo Baptista20 de maio de 2012 às 17:48

    Desloquei-me de propósito a Vilar de Cucos para comprar essa edição, felizmente ainda restavam alguns exemplares. Excelente qualidade para um jornal regional.

    Escusado será dizer que este post recebe Classificação: AAA

    Senhor Provedor Américo Baptista

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Proposta 001: Mark McNamara Shopping

Hello mr. Mark McNamara, Do you still in the jail? If you are in jail, perhaps I can solve your problem... I have a friend, is a great senator with big conections and so, he can move some mountains and solve your problem. I have a propose for you, "Doutrinas Campesianas" wants to enhance the contents, and that strategy includes a shopping web space. We think you are the best one to make that strategy on the practise. Do you acept our propose? Best regards, Campos.

Mecânica Automóvel

Olá muito… Qualquer coisa… Seja lá o que for “qualquer coisa”, certo é que não me importa nem um pouco o que possa ser essa “qualquer coisa”. Com toda a frontalidade, até me estou marimbando, pois não estou aqui para apaparicar-vos com falinhas mansas, mesmo sabendo que corro o risco que fiquem apenas por este parágrafo… O que interessa é que tenho que começar esta espécie de crónica e como não arranjava forma de o fazer, entrei assim a roncar… Essa mecânica, meus caros como tem passado ultimamente? Algum “engripamento” após estas mudanças súbitas no tempo? Problemas na cambota? Ou algum apoio do motor partido? E agora que está quebrado algum gelo, vamos lá finalmente ao que interessa. Não querendo deitar por terra toda uma reputação construída ao longo do tempo, e sem querer aqui expor em praça pública de forma descarada e gratuita a minha ignorância no que toca à temática da mecânica automóvel, sinto-me na obrigação de partilhar algumas das minhas angústias, isto sem querer ...