Avançar para o conteúdo principal
Este blog foi ocupado pelo M.V.C.C. e encontra-se agora sob controlo do M.V.C.C.

O Movimento de Vilar de Cucos a concelho (M.V.C.C 1995) tem por objectivo a re-elevação da vila de Vilar de Cucos a concelho.
 Basta de opressão! Apelamos à mobilização total do povo de Vilar de Cucos em prol dos nossos objectivos.
 A minha candidatura como provedor não correu tal como fora previsto, o objectivo inicial seria conseguir o cargo de provedor e desta forma controlar as doutrinas usando-as como veículo de propaganda do nosso movimento. Dado que tal objectivo não foi alcançado, restou-nos ir pela via da força e ocupar o blog.
 Usaremos todos os meios e força necessários e se necessário recorreremos à violência para que Vilar de Cucos volte a ser novamente concelho!
 Lanço ainda um repto ao  sr. dr. Amândio de Oliveira , na posição de presidente da câmara opressora, para que nos liberte ou irá sofrer severas consequências...
 Estejam atentos aos novos desenvolvimentos...





ddd

Comentários

  1. Força aí camarada... eu já andava cansado desta pouca vergonha que se passava aqui... :D

    ResponderEliminar
  2. e mais... Vilar de cucos a concelho!!! Vilar de Cucos a concelho, já!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senhor Provedor Américo Baptista9 de maio de 2012 às 00:15

      O blog não é um covil de anarquistas. Precisa de uma limpeza.

      Provedor Eleito DEMOCRATICAMENTE
      Senhor Américo Baptista

      Eliminar
  3. Pá, tudo o que involva lançar reptos eu alinho!
    Força!
    abrços

    NAP

    ResponderEliminar
  4. Senhor Provedor Américo Baptista7 de maio de 2012 às 23:13

    Isto é o comportamento típico dos cucos, servem-se de terceiros para levar a cabo os seus intentos, no final usurpam o lugar dos legítimos donos atirando-os borda fora. Comportamento típico de parasitas.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Cuco-canoro

    Provedor Eleito DEMOCRATICAMENTE
    Senhor Américo Baptista.

    ResponderEliminar
  5. Olá amiguinhos e amiguinhas, não posso deixar de mostrar o meu grande descontentamento com o rumo que este blog está a levar, e logo agora que estava tudo bem encaminhado com o provedor senhor Américo Baptista.
    Deixo um grande raspanete ao sr. presidente deste movimento de ocupação ilegítima, é muito feio andar a pintar muros, sobretudo os muros nos adros das igrejas, isso não se faz. O centro paroquial de Vilar de Cucos é muito bonito, por favor não o estrague.
    Peço ainda ao sr. António Fernandes para que desista dos seus pecaminosos intentos. Deixe o blog que não lhe pertence, o provedor foi legitimamente e democraticamente eleito, não interfira...

    Padre Venâncio

    ResponderEliminar
  6. Tenho acompanhado estes novos desenvolvimentos das doutrinas, sinto muito pelo sr. Campos, que ficou sem blog, quanto ao provedor (eleito no meu entender de forma ilegítima numas eleições duvidosas) está a ter o que merece...
    Este sr. que proclama-se como "senhor" não tem o perfil indicado para provedor. Este senhor é um marreta, um velho do restelo que apenas faz comentários inusitados e descabidos, vendo promiscuidade em tudo e implicando com tudo o que não seja do seu agrado.
    Creio que o sr. António da Silva Fernandes ande muito ocupado, por isso proponho que me deixe ser o provedor deste blog, assim terá mais tempo com as suas actividades ideologicas.

    Estamos Todos Bem! Um pouco melhor talvez...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senhor Américo Baptista9 de maio de 2012 às 00:04

      Cambada de vendidos, está aqui a prova. Estão do lado do ladrão usurpador. Querem é tacho. É a esquerda caviar.

      Força Campos, não desista.

      Abraço
      Américo Baptista.

      Eliminar
  7. Isto é inadmissível e revoltante. Fiquei sem o blog que fundei. Não consigo sequer escrever um post.
    Creio que não ofendi niguém, as eleições ao cargo de provedor foram justas e democráticas, o sr. António Fernandes além de mau caracter tem mau perder e ocupou-me o blog. Isto é puro terrorismo!
    Espero que me devolva em breve o blog. Sr. António Fernandes você não irá conseguir levar o seu plano diabólico até ao fim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senhor Américo Baptista9 de maio de 2012 às 00:07

      Força Campos, não tarda o Cuco vai de vez para a gaiola.

      Américo Baptista

      Eliminar
    2. António da Silva Fernandes9 de maio de 2012 às 00:16

      Vamos lá a ver quem é que vai para a gaiola...
      A ocupação irá continuar enquanto Vilar de Cucos não for concelho. O blog das doutrinas é crucial para a nossa propaganda. Ninguém nos tira daqui...
      Em breve tomaremos medidas radicais...
      Não se metam conosco, quem avisa amigo é...

      António da Silva Fernandes

      Eliminar
  8. Ora então muito boa tarde,

    Gostaria de dizer a esse senhor(?) Américo Batista que tenho bastantes dúvidas acerca da "sua" eleição democrática. Deve ser tão democrática como a também do outro senhor(?) Hugo Chavez!!!!!! Se não tem que fazer arranje!!!! Deixe-se deste tipo de comentários e de se autopromover de "Provedor"!

    Peço a todas as mentes verdadeiramente livres e democráticas que assinem a petição para a impugnação desta falsa eleição que mais não foi do que uma palhaçada/embuste para os amigos do poder!!!! Participem também na 1ª Grande Manifestação contra esse tal "senhor" autoproclamado de quem não se deve dizer o nome!!!
    O senhor é uma vergonha enquanto ser humano(?).

    Tenha um último gesto (não direi honroso, porque duvido que sequer conheça essa palavra), e ponha o seu lugar à disposição de quem quer verdadeiramente servir as Doutrinas e não apenas servir-se a si. As Doutrinas são um bem maior do que apenas voçê!!!

    Já agora vá lá ter com o seu primo em 2º grau, esse PPC (Pedro Passos Coelho). Divirtam-se nessas reuniões semanais nessa terrinha, Vila Quê? (será que isso aparece no mapa?). E tenha a decência de não negar, que eu conheço bem as suas raízes bem como essas reuniões semanais (ao verdadeiro estilo maçonico) onde bebem um porto em cima de um banco de madeira podre.


    Quero apenas dizer, um bem haja a esta ocupação! Pois isto nunca este tão bem.


    Melhores Cumprimentos,

    O Benfeitor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senhor Provedor Américo Baptista16 de maio de 2012 às 22:29

      E você é quem? Benfeitor? Que bem fez vossa excelência? Já não tenho paciência para ameaças veladas e pseudo-inimigos. Marque um duelo, eu escolho as armas. Fico a aguardar, não sou cobarde...

      Provedor Eleito DEMOCRATICAMENTE
      Senhor Américo dos Anjos Baptista

      Eliminar
  9. O M.V.C.C anda demasiado calado, o processo revolucionário está parado, ou está em retiro afim de canalizar todas as suas entergias para planear algo de extraordinário?
    O sr. presidente do M.V.C.C. António Fernandes, pessoa que aprecio pelas suas qualidades reinvindicativas, ainda não me respondeu ao meu pequeno repto, volto a questioná-lo:"está disposto a dar o seu contributo para o mundo do coleccionismo?".
    Quando Vilar de Cucos for concelho, agradecia que me enviasse um galhardete para a minha colecção de galhardetes de concelhos (assim ficava com 309).
    Agradecia que pensasse na temática do coleccionismo, acrescento ainda que Vilar de Cucos tem todo o potencial para ser a primeira capital mundial do coleccionismo.
    Era só para deixar esta importante nota, continuação de uma feliz ocupação...

    Martinho Castro
    quem sabe se não poderámos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António da Silva Fernandes13 de maio de 2012 às 16:36

      Muito boa tarde sr. Martinho, neste momento existem assuntos bastante mais importantes para debater que o coleccionismo...
      Tenho uma revolução a liderar...
      No entanto, a sua proposta de Vilar de Cucos a capital do coleccionismo, é deveras interessante.
      Quando Vilar de Cucos for concelho, situação que será solucionada em breve (nem que seja à força), poderemos debater tal assunto. Ainda não tinha pensado Vilar de Cucos como capital de coisa alguma. Parece-me uma excelente ideia, sugiro ainda que os antigos seguidores da doutrina Campesiana, sugiram novas ideias para Vilar de Cucos a capital.
      Mais uma vez, muito obrigado pela sujestão.

      António da Silva Fernandes
      (presidente do M.V.C.C)

      Eliminar
  10. António da Silva Fernandes13 de maio de 2012 às 16:39

    Está em marcha o derradeiro plano, que vai libertar Vilar de Cucos...
    Estejam atentos...

    António da Silva Fernandes
    (presidente do M.V.C.C.)

    ResponderEliminar
  11. Nunca gostei de cucos... chão pácharos que inopinadamente põem os ovos no ninho dos outros e achim não prechijam de ter trabalhinho nenhum prochecho da criachão... Ora, é prechijamente eche tipo de prochedimento que o chenhor António da Chilva Fernandes está a fajer. o individuo achume-che aqui como elemento ujurpador e ocupador incorrendo na prática de crime que cherá punido pelo exchelentíchimo provedor Chenhor Américo Baptista, para cuja eleichão eu contribui com o meu voto. Pela reprejentachão que os meus dois votos me atribuem, ejijo a normal repojichão da ordem neste parque, digo blogue... Nos tempos do chenhor António Oliveira, que Deus o tenha em descancho, nada disto che permitiria até tamanha evidênchia...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Eletrão à mesa…

  Situado no centro histórico da cidade Berço, num antigo palacete do século XVII, o restaurante Covil do Eletrão apresenta uma ampla sala que se traduz num espaço elegante e de requinte. Paredes avermelhadas, teto bordejado por efeitos e pinturas à época pontuadas por candelabros de cristal e móveis de época contrastam numa perfeita simbiose que se funde com o rude e austero do eletrão transportando o freguês para um conceito arrojado e inovador de oportunidade única. Reza a história de que neste espaço passaram 30 eletrões dos quais um teve o papel fundamental na redefinição deste espaço tal como hoje conhecemos. Resultado de um ato disruptivo e de uma euforia característica de si mesmo, este Messias surripiou uma taça grande de metal à qual introduziu vinho para grande gáudio dos demais, partilhando assim o precioso néctar entre os eletrões e transformando num ritual que dura até aos dias de hoje. Apesar de todo o festim nem tudo corria de feição pois no seio dos eletrões havia u

Comunicado:0001

Tenho vindo a constatar nos últimos meses de que algo de estranho se passa no reino animal. Não sei qual a verdadeira razão, qual o motivo, mas o certo é que as aves, nomeadamente os pássaros apresentam os seus reflexos a um nível diminuto. É frequente, por pouco não atropelar um melro, um pardal, ou mesmo uma rola, pois estes permanecem pousados na estrada até ao último milésimo de segundo. Por vezes, ainda, praticam um voo rasante que por pouco não “atropelam” o nosso carro. A minha proposta seria que se abrisse uma espécie de fórum onde se debatesse algumas respostas possíveis à questão levantada. Para tal, podem deixar alguns comentários.

Colecionismo representado: 0011

Local: Guimarães, Portugal Coleção temática de outdoors  de propaganda musical Foto gentilmente cedida pelo sr. Armando Silvério. A análise do senhor provedor senhor Américo Baptista: O Sr. Silvério tem coleções sobre temas que não lembram a mais ninguém.