Avançar para o conteúdo principal

Comunicado 0003: Doutrinas finalmente livres...

Bom dia caros seguidores,
é com a maior alegria que anuncio que a "ocupação" do blog das doutrinas terminou finalmente.
Foram duas semanas de horror e angustia.
Não quero deixar de frisar que o movimento usurpador deste blog, num acto anti-democrático com finalidades  propagandistas à sua causa e alheias à convicção Campesiana,  é extremamente perigoso e ocupou ilegalmente as doutrinas, impossibilitando-me de aceder à área administrativa das doutrinas. Deste modo, declino qualquer responsabilidade pelos comunicados aqui efectuados durante o periodo de ocupação.
Termino esta comunicação, com uma condenação ao acto perpectuado pelo M.V.C.C. (em parceria com o grupo de pirataria informática Antonymous) e ainda uma mensagem de apoio ao grande artista musical N.M. (Nelson Miguel).
Incito ainda ao senhor Américo Baptista, o nosso senhor provedor, para que volte.
Os malfeitores encontram-se já na cadeia, graças aos não menos honrosos esforcos do guarda Serôdio Gonçalves e do sr. dr. presidente da câmara dr. Amândio de Oliveira, pai do grande artista musical N.M.

As doutrinas continuarão a fazer história e estórias, tal como no passado e procuraremos sempre novidades no campo do humor satírico e desconcertante. Sem querer descortinar muito o futuro, prometo ainda que virão novos conceitos nas próximas edições, ou mesmo até entre edições.
Um grande abraço,

Campos.

Comentários

  1. Senhor Provedor Américo Baptista19 de maio de 2012 às 14:53

    Finalmente o pássaro está na gaiola, vai ter tempo para reflectir sobre os seus actos, será que na prisão tem acesso à net?(MDG)

    Congratulo-me também com a libertação do grande artista N.M. aproveito para informar que estamos em conversações com agente do N.M., para que este possa abrilhantar as festas da nossa freguesia no Fundão

    Uma palavra de apreço ao ilustre Campos, ainda bem que não desistiu das Doutrinas, outros no seu lugar teriam desistido assustados com as contestantes ameaças de que foi vitima.

    P.S. Aguardo ansioso os comentários daqueles que se tentaram "vender" ao MVCC.

    Senhor Provedor Américo Baptista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sónia Vanessa e amigas19 de maio de 2012 às 16:02

      Não podíamos estar mais felizes!
      Esta foi uma das nossas maiores alegrias (maior ainda que quando o grande N.N. num concerto em Carrazeda de Ansiães, atirou a sua camisa cinza brilhante, para as fãs e a minha grande amiga Carla Tatiana apanhou-a. Passado anos ainda a tem emoldorada no quarto, junto do quadro da Kitty.
      Fica já prometido e para comemorar-mos a libertação do N.N., que iremos todas as membras do núcleo de fãs do Nelson Miguel, ao concerto no Fundão, na terra do senhor provedor Américo.
      Nelson Minguel, já vimos que voltaste sã e inteiro para as tuas fãs, és bom como o milho ;) ! LOLLLL!!!!

      Jocas gostosas!!!

      Sónia Vanessa e amigas
      (Núcleo de Fãs do N.M.)

      Eliminar
    2. Não estávamos bem, esse senhor (ex-candidadato e membro do uma organização separatista) que "usurpou" o blog é um terrorista! Felizmente teve o fim que merecia, foi preso a mando do guarda Serôdio.
      Mas infelizmente, para meu grande descontentamente e creio que igualmente para grande parte da comunidade Campesiana, o blog não está nas melhores mãos (obviamente que não me refiro ao camarada Campos, pessoa pela qual tenho imenso apreço), o sr. Américo Baptista, eleito pela porta do cavalo como provedor deste ilustre blog, é uma mancha neste blog.
      As doutrinas continuam a saque, o terrorismo mantém-se, apenas mudou de sujeito...
      ...Venha o diabo e escolha...

      Para melhor nunca vamos. Estamos Todos Bem!

      Eliminar
    3. O mundo do coleccionismo, continua pobre...
      A invasão do M.V.C.C. não trouxe melhorias, à divulgação do coleccionismo. Infelizmente, creio que enquanto o senhor Américo Baptista for o provedor, este blog nunca poderá tratar a temática do coleccionismo com o seu devido respeito, o senhor provedor despreza por completo o coleccionismo, não tem qualquer sensibilidade para a temática.
      Acrescento ainda, que a formação deste senhor provedor enquanto ser humano causa-me um certo asco, esta é bastante limitada ou praticamente inexistente, para não lhe chamar de rudimentar ou até mesmon de primitiva...
      Espero que leia ansiosamente este comentário...

      Aproveito ainda para deixar como apontamento, uma temática interessante do coleccionismo.
      http://www.youtube.com/watch?v=uF3XRpLloRE

      Martinho Castro


      Martinho Casto

      Eliminar
    4. Senhor Provedor Américo Baptista19 de maio de 2012 às 18:05

      Vou deixar apenas duas citações para que possam reflectir sobre o caracter de algumas pessoas.

      " O sr. presidente do M.V.C.C. António Fernandes, pessoa que aprecio pelas suas qualidades reinvindicativas, ainda não me respondeu ao meu pequeno repto, volto a questioná-lo:"está disposto a dar o seu contributo para o mundo do coleccionismo?".
      Quando Vilar de Cucos for concelho, agradecia que me enviasse um galhardete para a minha colecção de galhardetes de concelhos (assim ficava com 309).
      Agradecia que pensasse na temática do coleccionismo, acrescento ainda que Vilar de Cucos tem todo o potencial para ser a primeira capital mundial do coleccionismo.
      Era só para deixar esta importante nota, continuação de uma feliz ocupação..."

      de Martinho Castro

      "Creio que o sr. António da Silva Fernandes ande muito ocupado, por isso proponho que me deixe ser o provedor deste blog, assim terá mais tempo com as suas actividades ideologicas."

      de Estamos Todos Bem!


      Senhor Provedor Américo Baptista

      Eliminar
  2. Boas tardes!
    Grande blog :)

    Vou deixar o meu contributo em forma de piada.

    Ele: -Despacha-te vamos ver a final da taça!
    Ela: -Quando onde?
    Ele: -É já mor

    Fernandes Ferreira

    ResponderEliminar
  3. Este blog tem um bug!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senhor Provedor Américo Baptista22 de maio de 2012 às 22:40

      Caro Anónimo, indique por favor esse bug.

      Obrigado!
      Senhor Provedor Américo Baptista

      Eliminar
    2. Pedia ao senhor anónimo para que fosse mais explícito, as sua constação é deveras vaga e genérica.

      Os meus cumprimentos,
      Campos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Eletrão à mesa…

  Situado no centro histórico da cidade Berço, num antigo palacete do século XVII, o restaurante Covil do Eletrão apresenta uma ampla sala que se traduz num espaço elegante e de requinte. Paredes avermelhadas, teto bordejado por efeitos e pinturas à época pontuadas por candelabros de cristal e móveis de época contrastam numa perfeita simbiose que se funde com o rude e austero do eletrão transportando o freguês para um conceito arrojado e inovador de oportunidade única. Reza a história de que neste espaço passaram 30 eletrões dos quais um teve o papel fundamental na redefinição deste espaço tal como hoje conhecemos. Resultado de um ato disruptivo e de uma euforia característica de si mesmo, este Messias surripiou uma taça grande de metal à qual introduziu vinho para grande gáudio dos demais, partilhando assim o precioso néctar entre os eletrões e transformando num ritual que dura até aos dias de hoje. Apesar de todo o festim nem tudo corria de feição pois no seio dos eletrões havia u

Comunicado:0001

Tenho vindo a constatar nos últimos meses de que algo de estranho se passa no reino animal. Não sei qual a verdadeira razão, qual o motivo, mas o certo é que as aves, nomeadamente os pássaros apresentam os seus reflexos a um nível diminuto. É frequente, por pouco não atropelar um melro, um pardal, ou mesmo uma rola, pois estes permanecem pousados na estrada até ao último milésimo de segundo. Por vezes, ainda, praticam um voo rasante que por pouco não “atropelam” o nosso carro. A minha proposta seria que se abrisse uma espécie de fórum onde se debatesse algumas respostas possíveis à questão levantada. Para tal, podem deixar alguns comentários.

Colecionismo representado: 0011

Local: Guimarães, Portugal Coleção temática de outdoors  de propaganda musical Foto gentilmente cedida pelo sr. Armando Silvério. A análise do senhor provedor senhor Américo Baptista: O Sr. Silvério tem coleções sobre temas que não lembram a mais ninguém.