Avançar para o conteúdo principal

Resultados Autárquicas 2013

Sem Abstenção
Candidatos
Votos
%
Senhor Américo Baptista
678
33,4%
Movimento "Estamos Todos Bem"
232
11,4%
Dr. Armando Valadares
673
33,1%
Brancos
334
16,4%
Nulos
114
5,6%
Total
2031
100,0%
Com Abstenção
Candidatos
Votos
%
Senhor Américo Baptista
678
15,9%
Movimento "Estamos Todos Bem"
232
5,4%
Dr. Armando Valadares
673
15,8%
Brancos
334
7,8%
Nulos
114
2,7%
Abstenção
2234
52,4%
Total
4265
100,0%
Devido ao boicote eleitoral das freguesias de Cabidela de Cima e Brites, assim como os graves desacatos ocorridos durante o processo eleitoral, a comissão Campesiana de Eleições (CCE) torna os resultado das eleições como não vinculativos. Deste modo será deliberado pela CCE em conselho próprio e em conjunto com o povo das freguesias de Vilar de Quengas, Cabidela de Cima e Brites uma solução para a eleição do corpo do agrupamento das juntas visadas.
Será no entanto tido em conta o resultado obtido nas passadas eleições, sendo de destacar o empate técnico entre o candidato Senhor Américo Baptista e o dr. Armando Valadares.
A Comissão Campesiana de Eleições
    O Campos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Proposta 001: Mark McNamara Shopping

Hello mr. Mark McNamara, Do you still in the jail? If you are in jail, perhaps I can solve your problem... I have a friend, is a great senator with big conections and so, he can move some mountains and solve your problem. I have a propose for you, "Doutrinas Campesianas" wants to enhance the contents, and that strategy includes a shopping web space. We think you are the best one to make that strategy on the practise. Do you acept our propose? Best regards, Campos.

Mecânica Automóvel

Olá muito… Qualquer coisa… Seja lá o que for “qualquer coisa”, certo é que não me importa nem um pouco o que possa ser essa “qualquer coisa”. Com toda a frontalidade, até me estou marimbando, pois não estou aqui para apaparicar-vos com falinhas mansas, mesmo sabendo que corro o risco que fiquem apenas por este parágrafo… O que interessa é que tenho que começar esta espécie de crónica e como não arranjava forma de o fazer, entrei assim a roncar… Essa mecânica, meus caros como tem passado ultimamente? Algum “engripamento” após estas mudanças súbitas no tempo? Problemas na cambota? Ou algum apoio do motor partido? E agora que está quebrado algum gelo, vamos lá finalmente ao que interessa. Não querendo deitar por terra toda uma reputação construída ao longo do tempo, e sem querer aqui expor em praça pública de forma descarada e gratuita a minha ignorância no que toca à temática da mecânica automóvel, sinto-me na obrigação de partilhar algumas das minhas angústias, isto sem querer ...