Avançar para o conteúdo principal

Espaço do Senhor Provedor: 0001


A análise do senhor provedor:


Sugestões para a malta não se meter na droga : 0008
As novas oportunidades estão a acabar. Eu sugeria jogar ping pong.

Sons: 0004
É uma música de intervenção, um grito de revolta contra os estereótipos do que deve ser o bem o e mal. Agrada-me que a juventude não se acomode e lute pelos seus valores. Mas com juízo.

Sugestões para colecções: 0003
Coleccionar clipes? Por favor! Os clipes são todos iguais.

Perguntas (quase) sem resposta: 0009
As costas são a parte traseira das mamas, se há duas mamas é natural que existam duas costas.

Coleccionismo representado: 0004
Isto vai de mal a pior coleccionismo representado de clipes? Até uma foto de um poste de alta tensão ferrugento era melhor, sempre tinha paisagem...

“Lição de escola”
De seguida o jovem inscreveu-se no PCP.

Universitárias
Isso é malta de letras ou via ensino, nas engenharias não é assim. Os níveis de promiscuidade estão em alta, grande parte por culpa de programas de TV como Morangos e New Wave. Tratou-se de banalizar tudo. Mas pronto, cada geração colherá os frutos que planta na juventude.

Imperatrizes, mas por pouco…
Pois é, a realidade muda, mas também a forma de observar a mesma realidade muda de igual forma.



Globalmente a edição matem os standards de qualidade a que nos habituou, queria só reforçar a ideia que o tema do coleccionarmos já tem barbas. É com todo gosto que aprovo mais uma edição das Doutrinas Campesianas.

Senhor Provedor Américo Baptista

O espaço do Senhor Provedor é da exclusiva responsabilidade do senhor provedor.

Comentários

  1. Ora viva! Os clipes são muito bons para coleccionar, existem em milhentas cores, tamanhos e formatos. Eu próprio tenho uma pequena colecção de clips. Nela incluo um clipe raro de madeira do Sri Lanka.
    Senhor Baptista sinceramente não compreendo qual o seu problema com esta rúbrica fantástica das doutrinas. Relativamente a coleccionar fotos de postes ferrugentos, é uma colecção como qualquer outra, tal como coleccionar fotos de antenas ou de aerogeradores. Mas quem sabe se o sr. Armando Silvério não terá no seu vasto espólio algumas fotos de postes e publique alguma para seu bel-prazer!!!
    Passe bem!

    Martinho Castro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senhor Américo Baptista25 de setembro de 2012 às 22:29

      É melhor que não publique, temo que me fique do coração com tanta emoção.

      Senhor Américo Baptista.

      Eliminar
    2. Ó homem arranje mas é uma ocupação, temo que tenha demasiado tempo livre e por isso diga mal de tudo!
      Mas afinal do que é que o senhor gosta?

      Martinho Castro

      Eliminar
  2. Sr. Baptista, se o miúdo inscreveu-se no PCP, fez muito bem, o PCP é uma excelente escola para a vida. Eu próprio segui essas pisadas no passado e em nada me arrependo mesmo apesar de estar actualmente ligado a outro partido. Força miúdo, estou contigo!!! Não te deixes levar pelas massas, segue o teu caminho...

    Estamos Todos Bem! Desde que sigamos o nosso caminho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senhor Provedor Américo Baptista26 de setembro de 2012 às 23:25

      Felizmente pouca gente gosta de contrariar a natureza e os que o fazem dão-se mal. O melhor é seguir sempre pela direita. Mas também não estou preocupado com os esquerdistas são muito ruidosos mas poucos em nº.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Proposta 001: Mark McNamara Shopping

Hello mr. Mark McNamara, Do you still in the jail? If you are in jail, perhaps I can solve your problem... I have a friend, is a great senator with big conections and so, he can move some mountains and solve your problem. I have a propose for you, "Doutrinas Campesianas" wants to enhance the contents, and that strategy includes a shopping web space. We think you are the best one to make that strategy on the practise. Do you acept our propose? Best regards, Campos.

Mecânica Automóvel

Olá muito… Qualquer coisa… Seja lá o que for “qualquer coisa”, certo é que não me importa nem um pouco o que possa ser essa “qualquer coisa”. Com toda a frontalidade, até me estou marimbando, pois não estou aqui para apaparicar-vos com falinhas mansas, mesmo sabendo que corro o risco que fiquem apenas por este parágrafo… O que interessa é que tenho que começar esta espécie de crónica e como não arranjava forma de o fazer, entrei assim a roncar… Essa mecânica, meus caros como tem passado ultimamente? Algum “engripamento” após estas mudanças súbitas no tempo? Problemas na cambota? Ou algum apoio do motor partido? E agora que está quebrado algum gelo, vamos lá finalmente ao que interessa. Não querendo deitar por terra toda uma reputação construída ao longo do tempo, e sem querer aqui expor em praça pública de forma descarada e gratuita a minha ignorância no que toca à temática da mecânica automóvel, sinto-me na obrigação de partilhar algumas das minhas angústias, isto sem querer ...