Avançar para o conteúdo principal

Coleccionismo representado: 0004




«Clipes»
Local: Algures, Portugal
Colecção temática de material de escritório
Foto gentilmente cedida pelo sr. Armando Silvério.


Comentários

  1. ... Mas que raio de colecção é esta?
    Clipes??? Qualquer dia ainda começo uma colecção de selos da carne!

    Manecas do Talho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senhor Américo Baptista26 de setembro de 2012 às 23:35

      Eh Pah está calado..., se o Martinho Castro lê este comentário vai começar a fazer essa colecção.

      Eliminar
  2. Ora aí está uma excelente ideia!
    Depois de ter visto a colecção do meu amigo de Riba d'ave, que foi provavelmente um dos pioneiros no coleccionismo de selos da fruta, iniciei no mês passado a minha colecção de selos da fruta. Devo adiantar que fiquei bastante aliciado com a ideia dos selos da carne, parece-me bastante interessante, infelizmente não conheço ninguem que trabalho no negócio das carnes... No entanto vou colocar esta dica preciosa na minha lista de colecções a efectuar.
    Sr. Manecas muito obrigado pela dica, já agora se quiser fornecer-me os selos agradecia.

    Martinho Castro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senhor Américo Baptista26 de setembro de 2012 às 23:52

      Dito e feito. Vou deitar fora uma grande quantidade de cromos dos mundiais e europeus de futebol desde 1980 até 2012. Restos do quiosque, mas não digo onde!

      Eliminar
    2. Homem não cometa um acto tão vil e cruel! O senhor Baptista tem noção do valor monetário desses cromos, para não falar no que esses cromos representam (mas isso já vi que para si nada conta)? A sua atitude é a de um criminoso!
      Homem ofereça-os a quem lhes dê o correcto valor...

      Martinho Castro.

      Eliminar
    3. Senhor Provedor Américo Baptista27 de setembro de 2012 às 00:10

      A Stephanie ficou de tratar deles já não dependem de mim, ela está a fazer umas limpezas e quer ver-se livre das tralhas velhas. Dê um salto ao Fundão amanhã, pode ser que ainda chegue a tempo...

      Senhor Américo Baptista.

      Eliminar
  3. Pode crer que vou, não é perto, mas valerá a pena se conseguir salvá-los. Amanhã pelas 9 ou 10 da manhã aí estarei.
    Muito obrigado senhor Baptista, afinal o senhor ainda tem coração!

    Martinho Castro

    ResponderEliminar
  4. Quero agradecer ao senhor Baptista pelos cromos. Graças à sua grande amabilidade a minha colecção de cromos está mais rica.
    Consegui chegar a tempo e ainda salvei mais de metade dos cromos. Verdadeiras preciosidades, mundial 82 e de 86, Alf, Kit, He-Man, entre outros...
    Um bem haja ao senhor Baptista e à menina Stephanie que além da sua beleza é de uma simpatia extrema.

    Martinho Castro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senhor Provedor Américo Baptista28 de setembro de 2012 às 00:17

      Não tem de quê caro Sr. Martinho.

      Abraço.
      Senhor Provedor Américo Baptista.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Proposta 001: Mark McNamara Shopping

Hello mr. Mark McNamara, Do you still in the jail? If you are in jail, perhaps I can solve your problem... I have a friend, is a great senator with big conections and so, he can move some mountains and solve your problem. I have a propose for you, "Doutrinas Campesianas" wants to enhance the contents, and that strategy includes a shopping web space. We think you are the best one to make that strategy on the practise. Do you acept our propose? Best regards, Campos.

Mecânica Automóvel

Olá muito… Qualquer coisa… Seja lá o que for “qualquer coisa”, certo é que não me importa nem um pouco o que possa ser essa “qualquer coisa”. Com toda a frontalidade, até me estou marimbando, pois não estou aqui para apaparicar-vos com falinhas mansas, mesmo sabendo que corro o risco que fiquem apenas por este parágrafo… O que interessa é que tenho que começar esta espécie de crónica e como não arranjava forma de o fazer, entrei assim a roncar… Essa mecânica, meus caros como tem passado ultimamente? Algum “engripamento” após estas mudanças súbitas no tempo? Problemas na cambota? Ou algum apoio do motor partido? E agora que está quebrado algum gelo, vamos lá finalmente ao que interessa. Não querendo deitar por terra toda uma reputação construída ao longo do tempo, e sem querer aqui expor em praça pública de forma descarada e gratuita a minha ignorância no que toca à temática da mecânica automóvel, sinto-me na obrigação de partilhar algumas das minhas angústias, isto sem querer ...