Olá muito… Qualquer coisa… Seja lá o que for “qualquer coisa”, certo é que não me importa nem um pouco o que possa ser essa “qualquer coisa”. Com toda a frontalidade, até me estou marimbando, pois não estou aqui para apaparicar-vos com falinhas mansas, mesmo sabendo que corro o risco que fiquem apenas por este parágrafo… O que interessa é que tenho que começar esta espécie de crónica e como não arranjava forma de o fazer, entrei assim a roncar… Essa mecânica, meus caros como tem passado ultimamente? Algum “engripamento” após estas mudanças súbitas no tempo? Problemas na cambota? Ou algum apoio do motor partido? E agora que está quebrado algum gelo, vamos lá finalmente ao que interessa. Não querendo deitar por terra toda uma reputação construída ao longo do tempo, e sem querer aqui expor em praça pública de forma descarada e gratuita a minha ignorância no que toca à temática da mecânica automóvel, sinto-me na obrigação de partilhar algumas das minhas angústias, isto sem querer ...
Não é preciso ir à Amadora para ver grandes stands auto.
ResponderEliminarNós por cá somos Profissionais, não hesite em visitar-nos FM-Car.
O maior stand auto de Vilar de Quengas e arredores, com mais de 20 viaturas em exposição permanente.
Oferta de uma lavagem manual na compra de uma viatura.
Visite-nos
Felisberto Macedo
(Sócio Gerente da FM-Car)
Isto é uma pouca vergonha, as Doutrinas a pouco e pouco vão mostrando as suas garras. Lá vão os tempos em que as Doutrinas eram Doutrinas, havia uma ideologia por trás. Agora estão apenas e exclusivo ao serviço do capital!
ResponderEliminarEsta publicidade descarada a um reles stand automóvel demostra bem o nível a que as Doutrinas chegaram.
Estamos Todos Bem! Já estivemos bem melhor!