Avançar para o conteúdo principal

Análise & Debate:0001 - A análise do dr. João Nery de Baptista

A Sra. sofre de problemas virtuais, que têm na sua génese princípios filosófico-sociais, estes são amplamente potenciados devido à consciência de finitude das suas capacidades enquanto ser humano. Este estado de frustração constante agrava o problema, sendo que podemos afirmar sem resquícios de dúvida, que se trata de uma patologia designada por Problemas Virtuais com Cruzamentos em Múltiplos Planos.

Até mais logo, caríssimos.
  dr. João Nery de Baptista


Comentários

  1. O dr. Nery de Baptista é igual a todos os outros. Comenta, comenta, mas só o que não interessa! E as pescas dr. Nery de Baptista?

    (Traineiras)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva velho lobo do mar!
      Sobre as pescas o meu conhecimento é avulso. Mas noto em si alguma mágoa relacionada com a actividade piscatória. Se desejar podemos falar um pouco sobre o que lhe vai na alma.

      Eliminar
  2. Quem é esta gente? De onde vieram estes pseudo intelctuais à pressão?
    Ganhem juízo!
    Isto é alguma praga que veio com a chuva?

    Estamos Todos Bem, quando a praga desaparecer!

    Estamos Todos Bem!

    ResponderEliminar
  3. O dr. Nery está a ficar nervoso... Não trema muito, senão pode cair...
    Afinal sempre consegui irritar um intelectual de fim-de-semana!
    Mas acalme-se lá homem, que isso não faz bem à sua saúde!
    Que argumentos é que pretende, quando a sua resposta à minha pergunta é a minha pergunta?
    Acha que são necessários argumentos? Basta ler esta análise & debate perpetuada pelo dr. Nery e pelo dr. Gomes Vale, para se perceber do enorme logro...
    É que realmente é de uma verdadeira falta de profissionalismo, é que nem sequer foram convincentes. Além de pseudo intelectuais de meia tijeja, ainda são incompetentes!

    Estamos Todos Bem! Bem melhor estaríamos se os impostores fossem mais competentes....
    Não percebo como é que o camarada Campos compatua com tudo isto. É que em nada dignifica, esta grande instituição que são as doutrinas Campesianas.

    Estamos Todos Bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive a ler o bolg e o sua excelência não deu nada a este espaço, limita-se a reagir. Nota-se que anda a reboque, não tem ideias disruptivas eu classifico-o como um individuo monocórdico reactivo.

      Eliminar
    2. Muito boa tarde,
      dado os últimos desenvolvimentos, e a direção que tem vindo a ser tomada, tenho no meu entender o dever de informar que este sr. "Estamos Todos Bem!" é perdedor ressabiado. Candidatou-se à presidência do agrupamento de juntas de freguesia de Vilar de Quengas, Brites e Cabidela de Cima e perdeu por larga margem. Já ninguém liga ao que este sr. diz, é um arruaceiro e um faroleiro que só procura polémica, mesmo onde não existe. Ignorem-no, pode ser que se cale... Desde que perdeu as eleições o seu comportamento piorou significativamente, só insulta as pessoas e lança calúnias.

      dr. Armando Valadares
      (Co-Presidente da junta)

      Eliminar
    3. Pelo que me foi possível analisar e com dados ainda que parcos, atrevo-me a diagnosticar uma perturbação mental ao sr Estamos Todos Bem. Um desvio de personalidade. Trata-se também de uma pessoa altamente instável.

      dr Nery de Baptista

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Proposta 001: Mark McNamara Shopping

Hello mr. Mark McNamara, Do you still in the jail? If you are in jail, perhaps I can solve your problem... I have a friend, is a great senator with big conections and so, he can move some mountains and solve your problem. I have a propose for you, "Doutrinas Campesianas" wants to enhance the contents, and that strategy includes a shopping web space. We think you are the best one to make that strategy on the practise. Do you acept our propose? Best regards, Campos.

Mecânica Automóvel

Olá muito… Qualquer coisa… Seja lá o que for “qualquer coisa”, certo é que não me importa nem um pouco o que possa ser essa “qualquer coisa”. Com toda a frontalidade, até me estou marimbando, pois não estou aqui para apaparicar-vos com falinhas mansas, mesmo sabendo que corro o risco que fiquem apenas por este parágrafo… O que interessa é que tenho que começar esta espécie de crónica e como não arranjava forma de o fazer, entrei assim a roncar… Essa mecânica, meus caros como tem passado ultimamente? Algum “engripamento” após estas mudanças súbitas no tempo? Problemas na cambota? Ou algum apoio do motor partido? E agora que está quebrado algum gelo, vamos lá finalmente ao que interessa. Não querendo deitar por terra toda uma reputação construída ao longo do tempo, e sem querer aqui expor em praça pública de forma descarada e gratuita a minha ignorância no que toca à temática da mecânica automóvel, sinto-me na obrigação de partilhar algumas das minhas angústias, isto sem querer ...