Avançar para o conteúdo principal
Provedor das Doutrinas Campesianas

Participe na sondagem...

Comentários

  1. ISTO É UM VERDADEIRO ESCÂNDALO!!!!
    O sr. Américo Baptista tentou corromper-me!
    O email "baas1947@mailsgratis.com.pt" é do sr. Baptista, se repararem Baptista Anjos Américo Senhor (BAAS), queria fazer um acordo pré-eleitoral para controlar-mos as Doutrinas. ISTO É UM VERDADEIRO ESCÂNDALO!!!
    O sr. Baptista revela mais uma vez que não tem medida para atingir os seus intuitos...
    O sr. Baptista sofre de défice democrático, peço a todos os votantes (mesmo que não votem em mim) que não votem neste sr., ele irá asfixiar democraticamente as Doutrinas, este homem é perigoso e maléfico!

    (Estamos todos bem! Certo? Ou já estivemos melhor!)

    ResponderEliminar
  2. Senhor Américo Baptista17 de abril de 2012 às 21:45

    Isso é uma calunia para me prejudicar, uma cilada urdida por mentes criminosas. Nunca usei tal email. Tenham cuidado andam por aqui lobos com pele de cordeiro.

    Senhor Américo Baptista
    (De pedra e cal candidato a provedor das DC)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António Augusto Fernandes18 de abril de 2012 às 22:48

      As Doutrinas estão a atingir o limite do tolerável!
      Só vejo barbaridades aqui escritas...
      A campanha está a assumir contornos nojentos e sujos. Os candidatos além de não serem honestos são intriguistas. Esse individuo que nem nome tem e que assina com um slogan foleiro "Estamos Todos Bem" ainda consegue ser pior que o Senhor Américo. Ele inventou toda esta intriga do email "baas1947@mailsgratis.com.pt"... Fico-me por aqui...
      ... Um dia destes tomo medidas... E não serão nada brandas...

      António Augusto Fernandes

      Eliminar
  3. Comissão de festas e grupo coral18 de abril de 2012 às 22:40

    Estou a falar em nome da comunidade da qual o Senhor Américo Baptista faz parte. É um dos membros mais activos e prestáveis. Sentimo-nos portanto na obrigação de defender a sua honra e bom nome.

    Força Amigo estamos contigo.
    (Comissão de festas e grupo coral)

    ResponderEliminar
  4. Urge defender a sua honra senhor américo Baptista... Eu não me ficaria, perante afirmações tão graves.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Eletrão à mesa…

  Situado no centro histórico da cidade Berço, num antigo palacete do século XVII, o restaurante Covil do Eletrão apresenta uma ampla sala que se traduz num espaço elegante e de requinte. Paredes avermelhadas, teto bordejado por efeitos e pinturas à época pontuadas por candelabros de cristal e móveis de época contrastam numa perfeita simbiose que se funde com o rude e austero do eletrão transportando o freguês para um conceito arrojado e inovador de oportunidade única. Reza a história de que neste espaço passaram 30 eletrões dos quais um teve o papel fundamental na redefinição deste espaço tal como hoje conhecemos. Resultado de um ato disruptivo e de uma euforia característica de si mesmo, este Messias surripiou uma taça grande de metal à qual introduziu vinho para grande gáudio dos demais, partilhando assim o precioso néctar entre os eletrões e transformando num ritual que dura até aos dias de hoje. Apesar de todo o festim nem tudo corria de feição pois no seio dos eletrões havia u

Comunicado:0001

Tenho vindo a constatar nos últimos meses de que algo de estranho se passa no reino animal. Não sei qual a verdadeira razão, qual o motivo, mas o certo é que as aves, nomeadamente os pássaros apresentam os seus reflexos a um nível diminuto. É frequente, por pouco não atropelar um melro, um pardal, ou mesmo uma rola, pois estes permanecem pousados na estrada até ao último milésimo de segundo. Por vezes, ainda, praticam um voo rasante que por pouco não “atropelam” o nosso carro. A minha proposta seria que se abrisse uma espécie de fórum onde se debatesse algumas respostas possíveis à questão levantada. Para tal, podem deixar alguns comentários.

Colecionismo representado: 0011

Local: Guimarães, Portugal Coleção temática de outdoors  de propaganda musical Foto gentilmente cedida pelo sr. Armando Silvério. A análise do senhor provedor senhor Américo Baptista: O Sr. Silvério tem coleções sobre temas que não lembram a mais ninguém.