- Olá viva a todos, hoje e em exclusivo para as doutrinas temos connosco o grande vocalista da banda Slash Zero. Começo esta entrevista apresentando-te desta forma porque não sei o teu nome e sei ainda que pretendes manter em segredo o teu nome, quer falar-nos acerca disso? - Os Slash Zero, são os Slash Zero. Porque somos um grupo e não um conjunto de individualidades. Desde o início deste grande projeto que optamos por esta filosofia, e é esta a filosofia que pretendemos para este projeto. - Foi difícil chegarem ao nível que hoje os Slash Zero representam? - Difícil não diria, muitos de nós poderão entender como fraqueza. Diria sem qualquer receio, que foi árduo e por vezes tortuoso. Mas como deverás saber corremos nesta pista com muito gosto e prazer. A música é a nossa paixão. - Os críticos musicais apontam inúmeras vezes a vossa banda como uma banda de Medon Drag, sei que os Slash Zero possuem uma interpretação ligeiramente diferente desta, queres falar-nos um po...
Ora aí está uma excelente ideia que ainda não me tinha passado pela cabeça.
ResponderEliminarAs velas para automóveis além de possuírem uma grande beleza (desde que devidamente limpas), são objectos pequenos e de fácil acesso que se podem guardar numa gaveta. Deste modo possuem um enorme potencial para o coleccionismo.
Deixo como sujestão, para quem possuir bastantes velas para automóvel e repetidas (para não estragar a coleção), a conversão de uma vela em porta-chaves, para tal coloque uma argola de um porta-chaves velho numa vela. Fica fantástico e na falta de melhor poderá ser uma excelente opção como prenda.
... E assim o mundo do coleccionismo vai crescendo!
Martinho Castro - O Coleccionador exímio