Avançar para o conteúdo principal

Análise & Debate:0001 - A análise do dr. João Nery de Baptista

A Sra. sofre de problemas virtuais, que têm na sua génese princípios filosófico-sociais, estes são amplamente potenciados devido à consciência de finitude das suas capacidades enquanto ser humano. Este estado de frustração constante agrava o problema, sendo que podemos afirmar sem resquícios de dúvida, que se trata de uma patologia designada por Problemas Virtuais com Cruzamentos em Múltiplos Planos.

Até mais logo, caríssimos.
  dr. João Nery de Baptista


Comentários

  1. O dr. Nery de Baptista é igual a todos os outros. Comenta, comenta, mas só o que não interessa! E as pescas dr. Nery de Baptista?

    (Traineiras)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva velho lobo do mar!
      Sobre as pescas o meu conhecimento é avulso. Mas noto em si alguma mágoa relacionada com a actividade piscatória. Se desejar podemos falar um pouco sobre o que lhe vai na alma.

      Eliminar
  2. Quem é esta gente? De onde vieram estes pseudo intelctuais à pressão?
    Ganhem juízo!
    Isto é alguma praga que veio com a chuva?

    Estamos Todos Bem, quando a praga desaparecer!

    Estamos Todos Bem!

    ResponderEliminar
  3. O dr. Nery está a ficar nervoso... Não trema muito, senão pode cair...
    Afinal sempre consegui irritar um intelectual de fim-de-semana!
    Mas acalme-se lá homem, que isso não faz bem à sua saúde!
    Que argumentos é que pretende, quando a sua resposta à minha pergunta é a minha pergunta?
    Acha que são necessários argumentos? Basta ler esta análise & debate perpetuada pelo dr. Nery e pelo dr. Gomes Vale, para se perceber do enorme logro...
    É que realmente é de uma verdadeira falta de profissionalismo, é que nem sequer foram convincentes. Além de pseudo intelectuais de meia tijeja, ainda são incompetentes!

    Estamos Todos Bem! Bem melhor estaríamos se os impostores fossem mais competentes....
    Não percebo como é que o camarada Campos compatua com tudo isto. É que em nada dignifica, esta grande instituição que são as doutrinas Campesianas.

    Estamos Todos Bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive a ler o bolg e o sua excelência não deu nada a este espaço, limita-se a reagir. Nota-se que anda a reboque, não tem ideias disruptivas eu classifico-o como um individuo monocórdico reactivo.

      Eliminar
    2. Muito boa tarde,
      dado os últimos desenvolvimentos, e a direção que tem vindo a ser tomada, tenho no meu entender o dever de informar que este sr. "Estamos Todos Bem!" é perdedor ressabiado. Candidatou-se à presidência do agrupamento de juntas de freguesia de Vilar de Quengas, Brites e Cabidela de Cima e perdeu por larga margem. Já ninguém liga ao que este sr. diz, é um arruaceiro e um faroleiro que só procura polémica, mesmo onde não existe. Ignorem-no, pode ser que se cale... Desde que perdeu as eleições o seu comportamento piorou significativamente, só insulta as pessoas e lança calúnias.

      dr. Armando Valadares
      (Co-Presidente da junta)

      Eliminar
    3. Pelo que me foi possível analisar e com dados ainda que parcos, atrevo-me a diagnosticar uma perturbação mental ao sr Estamos Todos Bem. Um desvio de personalidade. Trata-se também de uma pessoa altamente instável.

      dr Nery de Baptista

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Eletrão à mesa…

  Situado no centro histórico da cidade Berço, num antigo palacete do século XVII, o restaurante Covil do Eletrão apresenta uma ampla sala que se traduz num espaço elegante e de requinte. Paredes avermelhadas, teto bordejado por efeitos e pinturas à época pontuadas por candelabros de cristal e móveis de época contrastam numa perfeita simbiose que se funde com o rude e austero do eletrão transportando o freguês para um conceito arrojado e inovador de oportunidade única. Reza a história de que neste espaço passaram 30 eletrões dos quais um teve o papel fundamental na redefinição deste espaço tal como hoje conhecemos. Resultado de um ato disruptivo e de uma euforia característica de si mesmo, este Messias surripiou uma taça grande de metal à qual introduziu vinho para grande gáudio dos demais, partilhando assim o precioso néctar entre os eletrões e transformando num ritual que dura até aos dias de hoje. Apesar de todo o festim nem tudo corria de feição pois no seio dos eletrões hav...

Entrevista 001: Banda Slash Zero

- Olá viva a todos, hoje e em exclusivo para as doutrinas temos connosco o grande vocalista da banda Slash Zero. Começo esta entrevista apresentando-te desta forma porque não sei o teu nome e sei ainda que pretendes manter em segredo o teu nome, quer falar-nos acerca disso? - Os Slash Zero, são os Slash Zero. Porque somos um grupo e não um conjunto de individualidades. Desde o início deste grande projeto que optamos por esta filosofia, e é esta a filosofia que pretendemos para este projeto. - Foi difícil chegarem ao nível que hoje os Slash Zero representam? - Difícil não diria, muitos de nós poderão entender como fraqueza. Diria sem qualquer receio, que foi árduo e por vezes tortuoso. Mas como deverás saber corremos nesta pista com muito gosto e prazer. A música é a nossa paixão. - Os críticos musicais apontam inúmeras vezes a vossa banda como uma banda de Medon Drag, sei que os Slash Zero possuem uma interpretação ligeiramente diferente desta, queres falar-nos um po...

Última Hora...

Devido a motivos técnicos, a última edição não contará com os contributos valiosos do Senhor Américo Baptista. O Senhor Provedor encontra-se em retiro espiritual por terras do Nepal. As nossas desculpas, desde já por esta enorme lacuna que certamente deixará a edição menos rica! O desejo de uma ótima e revigorante estadia, são os votos das doutrinas Campesianas. O Campos.