Avançar para o conteúdo principal

Espaço do Senhor Provedor: 0001


A análise do senhor provedor:


Sugestões para a malta não se meter na droga : 0008
As novas oportunidades estão a acabar. Eu sugeria jogar ping pong.

Sons: 0004
É uma música de intervenção, um grito de revolta contra os estereótipos do que deve ser o bem o e mal. Agrada-me que a juventude não se acomode e lute pelos seus valores. Mas com juízo.

Sugestões para colecções: 0003
Coleccionar clipes? Por favor! Os clipes são todos iguais.

Perguntas (quase) sem resposta: 0009
As costas são a parte traseira das mamas, se há duas mamas é natural que existam duas costas.

Coleccionismo representado: 0004
Isto vai de mal a pior coleccionismo representado de clipes? Até uma foto de um poste de alta tensão ferrugento era melhor, sempre tinha paisagem...

“Lição de escola”
De seguida o jovem inscreveu-se no PCP.

Universitárias
Isso é malta de letras ou via ensino, nas engenharias não é assim. Os níveis de promiscuidade estão em alta, grande parte por culpa de programas de TV como Morangos e New Wave. Tratou-se de banalizar tudo. Mas pronto, cada geração colherá os frutos que planta na juventude.

Imperatrizes, mas por pouco…
Pois é, a realidade muda, mas também a forma de observar a mesma realidade muda de igual forma.



Globalmente a edição matem os standards de qualidade a que nos habituou, queria só reforçar a ideia que o tema do coleccionarmos já tem barbas. É com todo gosto que aprovo mais uma edição das Doutrinas Campesianas.

Senhor Provedor Américo Baptista

O espaço do Senhor Provedor é da exclusiva responsabilidade do senhor provedor.

Comentários

  1. Ora viva! Os clipes são muito bons para coleccionar, existem em milhentas cores, tamanhos e formatos. Eu próprio tenho uma pequena colecção de clips. Nela incluo um clipe raro de madeira do Sri Lanka.
    Senhor Baptista sinceramente não compreendo qual o seu problema com esta rúbrica fantástica das doutrinas. Relativamente a coleccionar fotos de postes ferrugentos, é uma colecção como qualquer outra, tal como coleccionar fotos de antenas ou de aerogeradores. Mas quem sabe se o sr. Armando Silvério não terá no seu vasto espólio algumas fotos de postes e publique alguma para seu bel-prazer!!!
    Passe bem!

    Martinho Castro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senhor Américo Baptista25 de setembro de 2012 às 22:29

      É melhor que não publique, temo que me fique do coração com tanta emoção.

      Senhor Américo Baptista.

      Eliminar
    2. Ó homem arranje mas é uma ocupação, temo que tenha demasiado tempo livre e por isso diga mal de tudo!
      Mas afinal do que é que o senhor gosta?

      Martinho Castro

      Eliminar
  2. Sr. Baptista, se o miúdo inscreveu-se no PCP, fez muito bem, o PCP é uma excelente escola para a vida. Eu próprio segui essas pisadas no passado e em nada me arrependo mesmo apesar de estar actualmente ligado a outro partido. Força miúdo, estou contigo!!! Não te deixes levar pelas massas, segue o teu caminho...

    Estamos Todos Bem! Desde que sigamos o nosso caminho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senhor Provedor Américo Baptista26 de setembro de 2012 às 23:25

      Felizmente pouca gente gosta de contrariar a natureza e os que o fazem dão-se mal. O melhor é seguir sempre pela direita. Mas também não estou preocupado com os esquerdistas são muito ruidosos mas poucos em nº.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Eletrão à mesa…

  Situado no centro histórico da cidade Berço, num antigo palacete do século XVII, o restaurante Covil do Eletrão apresenta uma ampla sala que se traduz num espaço elegante e de requinte. Paredes avermelhadas, teto bordejado por efeitos e pinturas à época pontuadas por candelabros de cristal e móveis de época contrastam numa perfeita simbiose que se funde com o rude e austero do eletrão transportando o freguês para um conceito arrojado e inovador de oportunidade única. Reza a história de que neste espaço passaram 30 eletrões dos quais um teve o papel fundamental na redefinição deste espaço tal como hoje conhecemos. Resultado de um ato disruptivo e de uma euforia característica de si mesmo, este Messias surripiou uma taça grande de metal à qual introduziu vinho para grande gáudio dos demais, partilhando assim o precioso néctar entre os eletrões e transformando num ritual que dura até aos dias de hoje. Apesar de todo o festim nem tudo corria de feição pois no seio dos eletrões hav...

Entrevista 001: Banda Slash Zero

- Olá viva a todos, hoje e em exclusivo para as doutrinas temos connosco o grande vocalista da banda Slash Zero. Começo esta entrevista apresentando-te desta forma porque não sei o teu nome e sei ainda que pretendes manter em segredo o teu nome, quer falar-nos acerca disso? - Os Slash Zero, são os Slash Zero. Porque somos um grupo e não um conjunto de individualidades. Desde o início deste grande projeto que optamos por esta filosofia, e é esta a filosofia que pretendemos para este projeto. - Foi difícil chegarem ao nível que hoje os Slash Zero representam? - Difícil não diria, muitos de nós poderão entender como fraqueza. Diria sem qualquer receio, que foi árduo e por vezes tortuoso. Mas como deverás saber corremos nesta pista com muito gosto e prazer. A música é a nossa paixão. - Os críticos musicais apontam inúmeras vezes a vossa banda como uma banda de Medon Drag, sei que os Slash Zero possuem uma interpretação ligeiramente diferente desta, queres falar-nos um po...

Última Hora...

Devido a motivos técnicos, a última edição não contará com os contributos valiosos do Senhor Américo Baptista. O Senhor Provedor encontra-se em retiro espiritual por terras do Nepal. As nossas desculpas, desde já por esta enorme lacuna que certamente deixará a edição menos rica! O desejo de uma ótima e revigorante estadia, são os votos das doutrinas Campesianas. O Campos.