Está já confirmada a contratação de um trinco lateral, por parte de um grande clube português, trata-se do Yuri Nhool um grande jogador servo-croata que fez uma época fantástica no SKA de Saint Petersburg.
Situado no centro histórico da cidade Berço, num antigo palacete do século XVII, o restaurante Covil do Eletrão apresenta uma ampla sala que se traduz num espaço elegante e de requinte. Paredes avermelhadas, teto bordejado por efeitos e pinturas à época pontuadas por candelabros de cristal e móveis de época contrastam numa perfeita simbiose que se funde com o rude e austero do eletrão transportando o freguês para um conceito arrojado e inovador de oportunidade única. Reza a história de que neste espaço passaram 30 eletrões dos quais um teve o papel fundamental na redefinição deste espaço tal como hoje conhecemos. Resultado de um ato disruptivo e de uma euforia característica de si mesmo, este Messias surripiou uma taça grande de metal à qual introduziu vinho para grande gáudio dos demais, partilhando assim o precioso néctar entre os eletrões e transformando num ritual que dura até aos dias de hoje. Apesar de todo o festim nem tudo corria de feição pois no seio dos eletrões hav...
Fantástico jogador, além das valências como trinco lateral eu vejo também nele grandes capacidades como líbero de ataque.
ResponderEliminarE os pescadores?
ResponderEliminarDe futebol falam e dos pescadores?
Nada!!!!
(Traineiras)