Avançar para o conteúdo principal

Nota de edição: 0009 (Especial Verão)

Olá caros seguidores da doutrina Campesiana...
É com muito gosto que publico pela primeira vez no mundo Campesiano uma edição especial de Verão.
A presente edição apresenta uma nova rubrica (“Futebol, uma visão Campesiana”), onde as calinadas são sempre uma constante. As “sugestões para a malta não se meter na droga…” e a terceira pergunta (quase) sem resposta compõem também esta edição.
A edição segue ainda com uma novidade “Sugestões do chefe para o Verão…”, onde são apresentadas diversas sugestões no mundo dos gelados. É apresentado um texto sobre o famoso boneco de uma marca de pneus, uma reflexão sobre duas amigas, e ainda um pequeno texto sobre “Órgãos…”.
Devido às inúmeras reivindicações sobre o tempo para Burkina Faso e para o Botswana, a comissão doutrinal decidiu dar por término a apresentação do estado do tempo. Como forma de minorar tal situação e possíveis incómodos provocados pela ausência de tal preciosa informação, a comissão doutrinal introduz pela primeira vez em todo o mundo os índices de promiscuidade do ar em Portugal continental, trata-se de uma informação extremamente importante sobretudo nos dias de maior calor…
Espero que esta edição seja do vosso agrado. Agradeço ainda que comentem, obrigado.
Os meus cumprimentos,
Campos.

Email: doutrinascampesianas@gmail.com

Comentários

  1. Espero, atenta e ansiosamente, pelas "Sugestões para a malta não se meter na droga" vol. 2
    Não obstante, parece-me inteligente abordar temas como "Os índices de promiscuidade do ar em Portugal".
    Aproveito ainda, e em tom de desafio, para reportar que assuntos como "A influência da menstruação das baleias no mar vermelho" são, de todo, do interesse da população, pelo que espero, passe a redundância, por uma dissertação/teoria/qualquer-coisa acerca desta situação.

    Beijinhos da prima do Campos, que não é Campos. É mais a atirar para os Ribeiros e assim, que eu sempre fui muito dada a água.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Eletrão à mesa…

  Situado no centro histórico da cidade Berço, num antigo palacete do século XVII, o restaurante Covil do Eletrão apresenta uma ampla sala que se traduz num espaço elegante e de requinte. Paredes avermelhadas, teto bordejado por efeitos e pinturas à época pontuadas por candelabros de cristal e móveis de época contrastam numa perfeita simbiose que se funde com o rude e austero do eletrão transportando o freguês para um conceito arrojado e inovador de oportunidade única. Reza a história de que neste espaço passaram 30 eletrões dos quais um teve o papel fundamental na redefinição deste espaço tal como hoje conhecemos. Resultado de um ato disruptivo e de uma euforia característica de si mesmo, este Messias surripiou uma taça grande de metal à qual introduziu vinho para grande gáudio dos demais, partilhando assim o precioso néctar entre os eletrões e transformando num ritual que dura até aos dias de hoje. Apesar de todo o festim nem tudo corria de feição pois no seio dos eletrões hav...

Entrevista 001: Banda Slash Zero

- Olá viva a todos, hoje e em exclusivo para as doutrinas temos connosco o grande vocalista da banda Slash Zero. Começo esta entrevista apresentando-te desta forma porque não sei o teu nome e sei ainda que pretendes manter em segredo o teu nome, quer falar-nos acerca disso? - Os Slash Zero, são os Slash Zero. Porque somos um grupo e não um conjunto de individualidades. Desde o início deste grande projeto que optamos por esta filosofia, e é esta a filosofia que pretendemos para este projeto. - Foi difícil chegarem ao nível que hoje os Slash Zero representam? - Difícil não diria, muitos de nós poderão entender como fraqueza. Diria sem qualquer receio, que foi árduo e por vezes tortuoso. Mas como deverás saber corremos nesta pista com muito gosto e prazer. A música é a nossa paixão. - Os críticos musicais apontam inúmeras vezes a vossa banda como uma banda de Medon Drag, sei que os Slash Zero possuem uma interpretação ligeiramente diferente desta, queres falar-nos um po...

Última Hora...

Devido a motivos técnicos, a última edição não contará com os contributos valiosos do Senhor Américo Baptista. O Senhor Provedor encontra-se em retiro espiritual por terras do Nepal. As nossas desculpas, desde já por esta enorme lacuna que certamente deixará a edição menos rica! O desejo de uma ótima e revigorante estadia, são os votos das doutrinas Campesianas. O Campos.