Olá muito… Qualquer coisa… Seja lá o que for “qualquer coisa”, certo é que não me importa nem um pouco o que possa ser essa “qualquer coisa”. Com toda a frontalidade, até me estou marimbando, pois não estou aqui para apaparicar-vos com falinhas mansas, mesmo sabendo que corro o risco que fiquem apenas por este parágrafo… O que interessa é que tenho que começar esta espécie de crónica e como não arranjava forma de o fazer, entrei assim a roncar… Essa mecânica, meus caros como tem passado ultimamente? Algum “engripamento” após estas mudanças súbitas no tempo? Problemas na cambota? Ou algum apoio do motor partido? E agora que está quebrado algum gelo, vamos lá finalmente ao que interessa. Não querendo deitar por terra toda uma reputação construída ao longo do tempo, e sem querer aqui expor em praça pública de forma descarada e gratuita a minha ignorância no que toca à temática da mecânica automóvel, sinto-me na obrigação de partilhar algumas das minhas angústias, isto sem querer ...
Toda a doutrina Campesiana, finalmente difundida...
Senhor Campos, a minha opiniao de provedor vai para o fim pelo menos temporário da temática do coleccionismo nas DC.
ResponderEliminarSenhor provedor Américo Baptista.
Olá boa noite caro amigo e senhor provedor Américo Baptista, pedia que se explicasse melhor sobre a sua opinião para a temática do coleccionismo.
ResponderEliminarOs meus cumprimentos,
Campos.
Viva caro amigo Campos,
ResponderEliminarNa minha opinião a temática do coleccionismo já dura à bastante tempo aqui nas DC, uma suspensão da temática parece-me uma boa opçao.
Senhor Provedor Américo Baptista.
... Mas o homem está louco!!!
EliminarO senhor provedor não descansa enquanto não acabar com o coleccionismo nas doutrinas. O último reduto que ainda vale a pena neste blog, de qualidade cada vez mais duvidosa. O senhor provedor abomina por completo o coleccionismo, senhor Baptista se acha a temática do coleccionismo tão execrável, faça um favor ao mundo e desfaça-se da sua colecção de nunismática!
Você é uma nódoa e uma ameaça ao mundo do coleccionismo!
Senhor Campos lanço-lhe um desafio, aumente por favor os conteúdos relacionados com o coleccionismo e verá o número de leitores aumentar exponencialmente.
Um bem haja, e dediquem-se ao coleccionismo (seja do que for).
Martinho Castro
Olá boa noite, caro amigo senhor provedor Américo Baptista. A sua opinião é sempre muito bem vinda, e será tida em conta, no entanto no meu entender a temática do coleccionismo não está ainda esgotada, antes pelo contrário. Tratasse na verdade, de uma temática de nicho sobre o qual as doutrinas têm dado alguma ênfase, e dada a vastidão que esta temâtica cobre é possível mantê-la por mais algumas edições sem cansar os seguidores.
EliminarUm muito obrigado pela sua intervenção e continuação de um excelente trabalho.
Campos.
Olá boa noite sr. Martinho Castro, é meu dever informá-lo que a temática do coleccionismo é abordada em duas rúbricas (Sugestões para colecções e Coleccionismo representado). Aumentar o número de rúbricas sobre o coleccionismo iria desiquilibrar a miscelânea de temáticas de nicho pela qual as doutrinas se têm pautado.
EliminarMuito obrigado pela sua opinião.
Campos.
Viva caro Campos,
EliminarRespeito a sua vontade sobre a temática do coleccionismo.
Senhor Provedor Américo Baptista.
Ora viva cavalheiros!
ResponderEliminarEsta foto remete-me para o tempo em que acompanhava todas as obras da minha aldeia e algumas da vizinhança, actualmente devido à crise já não se fazem obras e as que se fazem, arrastam-se e nada muda. O expoente máximo foram as obras do tunel do marão, coisa grandiosa o entra e sai de camiões as escavadoras as pontes, um verdadeiro regalo para os olhos. Tive de ir de carro, mas veleu bem a pena, neste momento está tudo parado, uma tristeza. O país parou está velho como eu.
Hortas