Avançar para o conteúdo principal

Coleccionismo representado: 0003




«Demolição», O triunfo da máquina…


Local: Local não revelado.

Colecção temática de demolições.

Foto gentilmente cedida pelo sr. Armando Silvério.

Comentários

  1. Senhor Provedor Américo Baptista30 de junho de 2012 às 15:56

    Senhor Campos, a minha opiniao de provedor vai para o fim pelo menos temporário da temática do coleccionismo nas DC.

    Senhor provedor Américo Baptista.

    ResponderEliminar
  2. Olá boa noite caro amigo e senhor provedor Américo Baptista, pedia que se explicasse melhor sobre a sua opinião para a temática do coleccionismo.

    Os meus cumprimentos,
    Campos.

    ResponderEliminar
  3. Senhor Provedor Américo Baptista1 de julho de 2012 às 13:53

    Viva caro amigo Campos,
    Na minha opinião a temática do coleccionismo já dura à bastante tempo aqui nas DC, uma suspensão da temática parece-me uma boa opçao.

    Senhor Provedor Américo Baptista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... Mas o homem está louco!!!
      O senhor provedor não descansa enquanto não acabar com o coleccionismo nas doutrinas. O último reduto que ainda vale a pena neste blog, de qualidade cada vez mais duvidosa. O senhor provedor abomina por completo o coleccionismo, senhor Baptista se acha a temática do coleccionismo tão execrável, faça um favor ao mundo e desfaça-se da sua colecção de nunismática!
      Você é uma nódoa e uma ameaça ao mundo do coleccionismo!
      Senhor Campos lanço-lhe um desafio, aumente por favor os conteúdos relacionados com o coleccionismo e verá o número de leitores aumentar exponencialmente.
      Um bem haja, e dediquem-se ao coleccionismo (seja do que for).

      Martinho Castro

      Eliminar
    2. Olá boa noite, caro amigo senhor provedor Américo Baptista. A sua opinião é sempre muito bem vinda, e será tida em conta, no entanto no meu entender a temática do coleccionismo não está ainda esgotada, antes pelo contrário. Tratasse na verdade, de uma temática de nicho sobre o qual as doutrinas têm dado alguma ênfase, e dada a vastidão que esta temâtica cobre é possível mantê-la por mais algumas edições sem cansar os seguidores.
      Um muito obrigado pela sua intervenção e continuação de um excelente trabalho.

      Campos.

      Eliminar
    3. Olá boa noite sr. Martinho Castro, é meu dever informá-lo que a temática do coleccionismo é abordada em duas rúbricas (Sugestões para colecções e Coleccionismo representado). Aumentar o número de rúbricas sobre o coleccionismo iria desiquilibrar a miscelânea de temáticas de nicho pela qual as doutrinas se têm pautado.
      Muito obrigado pela sua opinião.

      Campos.

      Eliminar
    4. Senhor Provedor Américo Baptista.3 de julho de 2012 às 00:25

      Viva caro Campos,

      Respeito a sua vontade sobre a temática do coleccionismo.

      Senhor Provedor Américo Baptista.

      Eliminar
  4. Ora viva cavalheiros!

    Esta foto remete-me para o tempo em que acompanhava todas as obras da minha aldeia e algumas da vizinhança, actualmente devido à crise já não se fazem obras e as que se fazem, arrastam-se e nada muda. O expoente máximo foram as obras do tunel do marão, coisa grandiosa o entra e sai de camiões as escavadoras as pontes, um verdadeiro regalo para os olhos. Tive de ir de carro, mas veleu bem a pena, neste momento está tudo parado, uma tristeza. O país parou está velho como eu.

    Hortas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Eletrão à mesa…

  Situado no centro histórico da cidade Berço, num antigo palacete do século XVII, o restaurante Covil do Eletrão apresenta uma ampla sala que se traduz num espaço elegante e de requinte. Paredes avermelhadas, teto bordejado por efeitos e pinturas à época pontuadas por candelabros de cristal e móveis de época contrastam numa perfeita simbiose que se funde com o rude e austero do eletrão transportando o freguês para um conceito arrojado e inovador de oportunidade única. Reza a história de que neste espaço passaram 30 eletrões dos quais um teve o papel fundamental na redefinição deste espaço tal como hoje conhecemos. Resultado de um ato disruptivo e de uma euforia característica de si mesmo, este Messias surripiou uma taça grande de metal à qual introduziu vinho para grande gáudio dos demais, partilhando assim o precioso néctar entre os eletrões e transformando num ritual que dura até aos dias de hoje. Apesar de todo o festim nem tudo corria de feição pois no seio dos eletrões hav...

Entrevista 001: Banda Slash Zero

- Olá viva a todos, hoje e em exclusivo para as doutrinas temos connosco o grande vocalista da banda Slash Zero. Começo esta entrevista apresentando-te desta forma porque não sei o teu nome e sei ainda que pretendes manter em segredo o teu nome, quer falar-nos acerca disso? - Os Slash Zero, são os Slash Zero. Porque somos um grupo e não um conjunto de individualidades. Desde o início deste grande projeto que optamos por esta filosofia, e é esta a filosofia que pretendemos para este projeto. - Foi difícil chegarem ao nível que hoje os Slash Zero representam? - Difícil não diria, muitos de nós poderão entender como fraqueza. Diria sem qualquer receio, que foi árduo e por vezes tortuoso. Mas como deverás saber corremos nesta pista com muito gosto e prazer. A música é a nossa paixão. - Os críticos musicais apontam inúmeras vezes a vossa banda como uma banda de Medon Drag, sei que os Slash Zero possuem uma interpretação ligeiramente diferente desta, queres falar-nos um po...

Última Hora...

Devido a motivos técnicos, a última edição não contará com os contributos valiosos do Senhor Américo Baptista. O Senhor Provedor encontra-se em retiro espiritual por terras do Nepal. As nossas desculpas, desde já por esta enorme lacuna que certamente deixará a edição menos rica! O desejo de uma ótima e revigorante estadia, são os votos das doutrinas Campesianas. O Campos.